PODCAST

Começa a nossa série de podcasts "Com a voz, nossos estudantes". Para começar a  estudante Laisa Fernanda Andrade dos Santos da EM Josefa Maria do Carmo Santos (Baixa das Antas) nos fala sobre como está se sentindo nesse período de afastamento social e o que pretende fazer quando isso tudo passar. Muito amor neste áudio. ❤️


No segundo episódio da série Com a voz, nossos estudantes, o podcast é do João Emanuel Brito Almeida; ele estuda na EM Rui Barbosa e deixou sua mensagem sobre esse tempo de pandemia e aquilo que espera quando tudo isso passar? Vamos ouvir esse menino sabido!






No terceiro episódio da série Com a voz, nossos estudantes, o Miquéias de Jesus da EM Dr. Décio de Santana. O podcast do nosso aluno do sétimo ano reforça que "o lugar de aluno é aprendendo". Que Miquéias inspire outros colegas a continuar estudando e desejando alcançar os sonhos, e claro, aproveitando bastante a família. Ative o som e ouçam o nosso podcast.


No quarto episódio do podcast Com a voz, nossos estudantes o pequeno Pedro Artur Santana de Menezes, da EM Luzia Francisca Conceição, fala dos seus sentimentos nesse período de isolamento social. Confiram:



No quinto episódio da série Com a voz, nossos estudantes o nosso grande leitor do Clube do Livro, o estudante Fagner Macêdo Júnior (EM Dr. Décio de Santana, 8° ano) faz uma bela reflexâo sobre o mundo que queremos após a pandemia. A voz de Fagner exerce sobre quem o ouve a certeza de que a esperança é o que nos move nesta caminhada para dias mais bonitos e felizes. Ative o som e ouça o podcast.